
E dai pessoal, (Homenagem minha aos Policiais de Nova Jersey)
Cheguei. Estou em terras norte-americanas. Vim para o casamento do meu irmão mais novo, para uma cruzada evangelistica e para férias. Tudo isso em 23 dias. Será otimo mesmo. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer Washington DC então faça planos e venha. É uma das cidades mais lindas que alguem pode conhecer.
Cheguei em Nova Iorque na sexta e peguei um carro para vir pra Washington. 4 a 5 horas de carro. Eu e a Júlia apenas. A leninha chegou no domingo cedo. Estava cansado e com fome. A viagem cansativa e com trafego intenso. Parei para comprar batata frita e refrigerante para ficar acordado. A Júlia dormia invejavel sono. Peguei-a no colo e fui as compras num local ao lado da estrada. Consegui comprar tudo e voltei para o carro. Coloquei-a na cadeira dela, guardei as compras e ... foi ai que aconteceu. Na hora de colocar o cinto dela prendi o dedinho dela e machucou bastante. Não sangrou e nada, mas sei que machucou. Choro e que choro!!! Beijava, abraçava, pedia desculpas, nada ajudava muito. Como é ruim machucar alguem a quem amamos. Controlei a situação.
Entrei no carro. retomei a viajem. Sabe quando bate um sentimento de frustração? Sol intenso, criança chorando, fome, cansaço, saudade. Bateu uma vontade miservel de chorar e gritar. com tudo isso começei a andar um pouco acima da velocidade permitida e aconteceu... Luzes e sirene: Policia!! Encostei. Tomei uma bronca daquelas. Bem educado mas firme como manda a lei. O que fazer? escutei calado e condordando. Fui liberado graças a Deus sem pagar multa. fui na velocidade certa.
Entrei no carro chateado. A vontade era enconstar e chorar. Foi quando lembrei: faltam 150 km pra ver minha família. Continuei.
Cheguei a Washington e abraçei meus familiares. Meus irmão e meus sobrinos e minha mãe. Como foi boa a noite. Faltou só minha Leninha.
Assim é a vida. As vezes dá vontade de desistir e jogar tudo pra cima. As coisas parecem dar errado o tempo todo, os planos parecem nunca funcionar. Vontade de chorar e gritar. Se você vive algo assim lembres-se: isso não é pra sempre. Logo vai passar assim como a dor de minha filha ou minha chateação. Incomoda, eu sei. Machuca, miha filha sabe, mas Deus sabe disso e de muito mais e sabe principalmente que você é especial e o que você está passando agora e não vai abandonar você.
Se você hoje se sente chateado por que algo não deu certo, levante a cabeça. Isso não dura para sempre. Isso logo vai passar e logo as coisas voltam a funcionar.
Me ajudou muito lembrar do que viria logo. Passei dias maravilhosos ao lado de meus irmãos, pais e cunhadas. Encontrei amigos que a muito não via. Foi ótimo. Inclusive tudo o que passamos depois não foi outra coisa se não motivo para rir. Assim vai ser com você também.
Só cuidado para não correr demais. Policia.....
Valeu